Destaques

7 de fevereiro de 2018

10 ilustrações surrealistas para os amantes de livros

Apaixonado por literatura, o artista coreano Jungho Lee cria várias ilustrações no estilo surrealista baseadas em livros. O ilustrador, que vive em Seul na Coreia do Sul, tem como principal influência o desenhista, ilustrador e pintor René Magritte, que foi considerado um dos principais artistas surrealistas belgas.

Com seus desenhos feitos à mão e posteriormente digitalizados, Jungho Lee retrata situações do cotidiano e suas criações já lhe renderam o prêmio “World Illustration Awards” em 2016.

Confira:











Comentários via Facebook

35 comentários:

  1. Que amoooooor, fiquei perdidamente apaixonada principalmente naquela fatia de bolo, que é um livro ahaha os livros sempre são os nossos queridinhos e amadinhos da vida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei, bem doidas, principalmente a do bolo hahaha Vou até salvar umas aqui XD

    Beijão
    Toca da Lebre

    ResponderExcluir
  3. Oi Savio
    Que coisa mais linda de post!!
    Não conhecia o trabalho do Jungho Lee e fiquei encantada! Uma ilustração mais linda que a outra. Não dá nem pra escolher uma só.
    Adorei!! Dica anotada, vou acompanhar o trabalho deste talentoso ilustrador
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu ia comentar que a segunda é linda, mas quando fui descendo a página vi que todas são lindas, cada uma com sua particularidade, simplesmente amei conhecer esses trabalhos.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiii Savio

    Ah adorei a da violonista e também a do bolo, minhas favoritas da seleção escolhida. Realmente o artista é bem talentoso e criativo, sucesso pra ele, adorei o trabalho.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Genteeeeeeeee, que tudo estas ilustrações! Amei, amei, amei! Cada uma esconde significados por trás de si, muito bacana.

    Beijos,
    https://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS QUE PERFEITO!! Eu como uma admiradora da cultura sul-coreana adorei este livro, nunca tinha visto algo assim. Maravilhosas ilustrações, são realmente muito lindas.

    ResponderExcluir
  8. Olá! nossa amei essas ilustrações, são tão inspiradoras!! Vou deixar anotado aqui o nome do artista para pesquisar mais sobre seu trabalho. Muito legal o post!

    Beijos

    Blog Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  9. Eu acho a arte surrealista encantadora e adorei essas ilustrações, o ilustrador é talentosíssimo. Ótimo post!

    ResponderExcluir
  10. nossa, que lindas ilustrações*--*
    foi um deleite apreciar e já vou pesquisar mais sobre o artista...
    bjs...

    ResponderExcluir
  11. Que trabalho lindo <3
    Dá vontade de sair imprimindo tudo e colocando na parede. Super delicado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem? Adoro conhecer ilustradores novos, porque é uma arte que me acalma muito e que estou sempre apoiando (amo comprar prints e tudo mais). Não conhecia o Jungho e amei demais a paleta de cores que ele utiliza <3 Vou atrás de mais trabalhos dele!

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ola
    Meu Deus que lindos.....amei o menino pescando. Sesacional.
    Uma arte que chama muita atenão e muito bem pensada e feita.
    Bjus

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Que postagem mais amor é essa? Eu adorei todas, mas minha preferida é o homem pescando e a a da casa construída. Vou salvar essas imagens e usar como Bg.
    Beijos,
    http://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi
    As ilustrações são lindas, fiquei babando nelas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Uau, ele arrasa muito nas ilustrações!
    Estou encantada por todas, são muito lindas.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa que lindas, uma mais emocinante que a outra. Amei!!!
    Parabéns pela ideia da paisagem, achei bem original!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi Sávio!
    Que coisa mais linda essas obras, a diversidade de aplicação do livro e a criatividade são apaixonantes! Não conhecia o autor e fiquei extasiada com o trabalho!!! Lindas demais! Lindo post!

    ResponderExcluir
  19. Ilustrações de livros e de leitores sempre me inspiram tanto!Eu ainda não conhecia essas, surrealistas, mas já adorei! Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  20. Olá Sávio, achei lindas as ilustrações que você escolheu trazer *--*

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Que imagens lindas.
    Adorei a do menino sentado no livro pescando.
    Bastante inspirador!
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  22. Oie, tudo bem?!? Adorei as ilustrações, dá vontade de ter todas e em cada uma visualizamos uma história por trás daquilo. Eu simplesmente amei!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Genteeeeee, eu amei essas ilustrações... Achei tudo mega incrível!!!

    ResponderExcluir
  24. Oie
    Meu Deus que linda essa imagens!! Essa do livro na janela eu amei! Salvei todas! shasuhaushaus!
    Bjus

    ResponderExcluir
  25. Olá Sávio!!!
    Que imagens mais lindas essas feitas quando eu vi logo as primeiras imagens antes de ver o resto fiquei já de boca aberta *-*
    São lindas demais e eu não conhecia o artista.
    Adorei o post!!!

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Nossa amei as imagens. Gosto muito de arte e as que envolvem a literatura são sempre especiais para mim.

    ResponderExcluir
  27. OOOOOOOI

    de imensa sensibilidade e habilidade as imagens
    o artista tá de parabéns. Digo como amante mesmo de livros <3

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  28. OLá! Nossa! Que ilustrações maravilhosas! Fiquei observando os detalhes e elas te transportam para outro local, incrível mesmo! Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Que imagens lindas...adorei esse post <3

    Parabéns, ficou lindo mesmo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  30. Oi, tudo bem?
    Que lindas essas imagens! Magnificas! Amei todas, tão delicadas e profundas, imagens
    que falam sem palavras! Amei mesmo! Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  31. Olá.

    Que imagens lindas! Esse artista tem muito talento! Já quero pegar um a dessas fotos e colocar como capa do meu facebook ou de papel de parede do cel, pois me representam muito!

    Amei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  32. Olá!
    Que ilustrações mais lindas. São tão profundos os temas de casa ilustração e é bem reflexivo também. Amei conhecer o trabalho do artista.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  33. Sávio, adorei esse post. Eu sou amante de livros e achei as imagens muitos lindas!!!

    ResponderExcluir
  34. Que imagens lindas, adorei esse trabalho.

    ResponderExcluir
  35. Que imagens mais lindas. Queria saber fazer coisas assim. Achei todas bem profundas e pra quem ama livros dá aquele quentinho no coração.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Publicidade

© Tudo Online – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in