Destaques

1 de abril de 2017

Pré-venda | Ácido & Doce: A Rosa Fatal


A Editora Xeque-Matte, como já havia dito em outro momento, começou o ano a todo vapor divulgando uma série de novidades para quem ama literatura nacional. Dessa vez, a editora anunciou a pré-venda do livro Ácido & Doce: A Rosa Fatal, do autor Raphael Miguel.

A pré-venda vai durar até o dia 25/04, e você pode adquirir o livro clicando no link abaixo da sinopse do mesmo. Lembrando que, ao usar o cupom TUDOONLINE5, você ganha 5% de desconto na compra de qualquer livro da editora, inclusive este. 


Apesar de desolado com a partida de sua amada amiga Lívia G. para tentar realizar o sonho de se tornar uma modelo internacional na França, Alejandro Vidal Braga seguiu em frente e tornou-se um rapaz ambicioso, totalmente movido pela ganância, embora dono de uma personalidade dúbia que o deixa em xeque. Mas, o retorno de assuntos do passado promete fazer com que Alejandro tenha que adotar novas posturas de atitude e comportamento ao ponto de tornar-se irreconhecível aos olhos dos próprios pais em busca de aceitação e identidade própria.
Eveline é uma jovem bonita, charmosa e atraente que guarda muitos segredos de um passado nebuloso e sombrio. Ainda que seus motivos sejam desconhecidos, a garota misteriosa parece estar determinada a terminar de destilar seu plano de vingança contra o homem que lhe fez sofrer. Eveline tem contas para acertar e ninguém poderá ficar em seu caminho.



Sobre o autor

RAPHAEL MIGUEL, escritor com o nome de dois poderosos Anjos, nasceu na remota cidade de Botucatu, estado de São Paulo. Desde muito cedo, demonstrava genuíno interesse pelo lúdico e por ficções, sentindo-se confortável com seu lado criativo e abusando de sua imaginação. Autor de diversos contos e poemas, participou de várias antologias sobre os mais diferentes temas. Apaixonado por cultura pop, escreveu crônicas sobre o tema para a extinta revista Varal do Brasil entre 2015 e 2016. Premiado em concursos literários no ano de 2015, lançou seu primeiro livro solo em 2016, este intitulado “O Livro do Destino” (Chiado Editora), o qual foi muito bem recebido pela crítica e leitores, com destaque em diversos meios de comunicação e indicado aos amantes dos gêneros drama e fantasia. 

"Ácido & Doce: A Rosa Fatal" (2017) é seu segundo livro solo, o primeiro publicado pela inovadora Editora Xeque-Matte. Este é apenas o começo de sua história...

Comentários via Facebook

6 comentários:

  1. Olá, Sávio! Tudo bem?
    Fiquei curioso com "Ácido doce - Rosa Fatal". Afinal, a sinopse não nos dá muitos detalhes de quais são os segredos do passado de Eveline o que me deixou com um pulga atrás da orelha. Acho que é um drama muito bem escrito e recheado de suspense. Quero muito lê seu ponto de vista sobre a obra!

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Sávio,
    Eu não conhecia a obra, nem o autor.
    Muito sucesso para ele, vou esperar sua resenha para saber o que achou!
    beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Sávio! Parece ser uma trama com um bom mistério!desejo sucesso ao autor!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sávio!
    Eu adorei a capa desse livro. Só lendo a sinopse, deu pra perceber que ela e o título combinam com a história.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Adorei a pre-venda!

    Abraços...

    http://submundosliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. a Xeque-matte está de parabéns por esse bela capa. Ao ler a sinopse me encantei, parece que é daquelas histórias que te prende logo na primeira página. Desejo muito sucesso ao autor. beijos

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir

Publicidade

© Tudo Online – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in