Destaques

24 de julho de 2016

Resenha | Espírito de Porco - Diego Velleno

Título: Espírito de Porco
Autor: Diego Velleno
Editora: Multifoco
Selo: Redondeza Contos

Páginas: 96
Ano: 2016

*Livro cedido em parceria com o autor

Sinopse: Esta coletânea reúne 55 textos que te farão conhecer um pouco mais sobre o amor e a sujeira que todo indivíduo traz no coração. A fé que se tornou doença e a beleza que existe somente nos olhos dos cegos. Todos os aspectos da vida triturados e aguardando digestão. Uma obra genuína sobre a melancolia e o desespero."Um rapaz feio que partiu sem conhecer o toque apaixonado de outra pele. Hoje ele está aqui. Aliás, hoje ele está em todo lugar. Sujo, incompreendido e sozinho. Alguns o chamam de energia negativa. Outros, de mal agouro. Todavia, o Espírito de Porco não passa de um filho esquecido que ainda aguarda um enterro decente para sua mãe." Venha e se entregue ao Espírito de Porco!

18 de julho de 2016

Bate-papo | Ludmila Clio, autora de "Sem Filtro na Veia"

Olá, leitores.

No bate-papo de hoje, vamos conversar com a Ludmila Clio. Para quem não conhece, Ludmila é autora de Sem Filtro na Veia e acabou de lançar seu segundo livro de poesias, o "Febríssima", pela Chiado Editora. Em breve, esse segundo livro da autora estará resenhado aqui no blog, enquanto isso vocês podem conferir na entrevista alguns detalhes sobre ele. Então, vamos começar o bate-papo?


8 de julho de 2016

Parceria | Diego Velleno

Olá, pessoal.

Hoje, estamos aqui para anunciar nossa parceria com o Diego Velleno, autor do livro "Espírito de Porco" lançado pela  Editora Multifoco no começo do ano.

Em breve, vamos resenhar esse livro aqui no blog. Enquanto isso, que tal conhecermos agora um pouco mais do autor e sua obra?


Sobre o autor

Diego Velleno nasceu no dia 01 de Junho de 1994 em Campinas, interior de São Paulo e desde então vive em sua cidade Natal. Admirador profundo do período conhecido por "mal-do-século" vê nas obras de Lord Byron e Álvares de Azevedo suas grandes inspirações para retratar o mundo através da melancolia. Após perder sua mãe aos 18 anos, encontrou na escrita uma forma de lidar com as frustrações.



1 de julho de 2016

Resenha | Missi Dominici: Os Enviados do Senhor - Alessandro Mendonça


Título: Missi Dominici: Os Enviados do Senhor
Autor: Alessandro Mendonça
Editora: Novo Século
Selo: Talentos da Literatura Brasileira
Páginas: 352
Ano: 2015
*Livro cedido em parceria com o autor

Sinopse: Após uma devastadora tempestade de granizo — tida por todos como obra de feitiçaria —, um tribunal do Santo Ofício é instalado no condado de Basonvil para julgar as denúncias e punir os hereges. Cristine, jovem habitante do condado, que perdera a virgindade antes do casamento, se verá diante da oportunidade de 'recuperá-la' por meio de um ritual de bruxaria, mas a chegada de Pérsio, o Agnóstico — um homem em busca de vingança contra o inquisidor Ignácio Jacobus — modificará para sempre a sua vida.

Publicidade

© Tudo Online – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in