Destaques

27 de junho de 2016

Resenha | Mistério de Elêusis - O Mestre do Crime - Márcio Sidney


Título: Mistério de Elêusis
Série: O Mestre do Crime #01
Autor: Márcio Sidney
Editora: Novo Século
Selo: Talentos da Literatura Brasileira
Páginas: 445
Ano: 2015

*Livro cedido em parceria com o autor

Sinopse: Europa. 2035-2039. Um novo grupo de ladrões ousa avisar previamente o horário e o dia em que irá agir. E nada ou ninguém que tenha uma segurança digna de elogios escapa.
Mas por que informar antes? Qual motivação para enfrentar os melhores esquemas de seguranças para furtar apenas o item posto como alvo, ao invés de efetuar um grande roubo? E por que nem com esses avisos ninguém é capaz de detê-los?
Existe apenas uma maneira de responder a essas questões: capturando-os! para isso, irá surgir um grupo de especialistas dispostos a pôr fim aos crimes. Será isso o suficiente? Nada é o que parece, e a verdade revelada ofusca um mistério ainda maior.

21 de junho de 2016

Lançamento Petit Editora: O Caminho das Estrelas

Olá, leitores.

Há um tempo não postamos os lançamentos das editoras parceiras aqui no blog. Por isso, vamos conhecer hoje o mais novo lançamento do mês da Petit Editora: o romance O caminho das estrelas, do Espírito Antônio Carlos psicografado por Vera Lúcia Marinzeck. Uma boa opção de leitura para quem curte o gênero.


O Caminho das Estrelas - Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho

15 de junho de 2016

Bate-papo | Alex de França Aleluia, autor da releitura "Rapunzel & o Reino das Trevas"

No mês passado, divulgamos algumas novidades que a Editora Crown preparou para nós leitores e, dentre essas novidades, estava a pré-venda do livro Rapunzel & o Reino das Trevas. Hoje, trouxemos para vocês um bate-papo super bacana que a editora fez com o Alex de França Aleluia, autor da obra, onde ele responde sobre como foi criar o livro e seus novos projetos com a Crown. Antes de conferirmos as respostas do autor, vamos conhecer um pouco mais sobre ele.


Publicidade

© Tudo Online – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in