Destaques

29 de maio de 2016

Novidades da Editora Crown

A Editora Crown, parceira aqui no blog, preparou algumas novidades para nós que amamos o mundo da literatura. Antes de divulgar esses novos projetos da editora, vamos conhecer um pouco da Crown tendo em vista que muitos leitores ainda não conhecem a editora.

15 de maio de 2016

Resenha | Só Você - Manu Rolim


Título: Só Você
Autora: Manu Rolim
Editora: Novo Século
Selo: Novos Talentos da Literatura Brasileira
Páginas: 224
Ano: 2015
*Livro cedido em parceria com a autora
Sinopse: A linda estudante pernambucana Ellis decide passar suas férias de verão na paradisíaca Praia dos Reis, onde se envolve na relação mais sensual e intensa de sua vida com um homem irresistivelmente atraente e possessivo: o médico Felipe. Acostumado a ter todas as mulheres que deseja e descartá-las em seguida, logo percebe que com essa garota as coisas seriam diferentes. Felipe está disposto a fazê-la só dele e não medirá esforços para isso. Um verão com muita paixão, muito sexo, muita intensidade... Dizem que amor de verão não dura para sempre. Será esse capaz de superar o ciúme, a distância e a volta à realidade?

6 de maio de 2016

Bate-papo | João Gabriel Brene, criador do fantástico mundo "Johnny Bleas"

Olá, pessoal.

Iremos iniciar hoje uma série de entrevistas com os autores parceiros aqui do blog. Estávamos com esse projeto em mente há um tempo e só agora conseguimos pôr em prática.

Para iniciar essa nova coluna, entrevistamos o João Gabriel Brene, que foi o primeiro autor parceiro do Tudo Online. O Brene é autor da trilogia Johnny Bleas e o primeiro volume, Johnny Bleas - Um Novo Mundo, já foi resenhado aqui no blog. O lançamento do segundo volume está previsto para esse ano.

Então, vamos começar nosso bate-papo com o autor?



Publicidade

© Tudo Online – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in