Destaques

30 de abril de 2016

Resenha | Arkhaika: A trajetória do Sol e Lua - Alécio Miari


Título: Arkhaika: A trajetória do Sol e Lua
Autor: Alécio Miari
Editora: Lura Editorial
Idioma: Português
*Livro cedido em parceria com o autor

Sinopse: “É uma sensação nova, estranha, desconhecida. É a segunda noite seguida em que acordo sem ninguém ao meu lado. Um sentimento de vazio se apodera de meu peito, será que sobreviverei a esta enorme tormenta que se instalou em minha vida?” De acordo com um antigo pacto feito por sua Sociedade, o questionador Apolo sabe que deve abandonar sua vida e embarcar para uma nova jornada. Junto com outros representantes de seu povo, deve disseminar conhecimento universo afora. Este é seu futuro. Mas... ...qual sua responsabilidade sobre seu destino? ... por que deve seguir os conceitos predeterminados pela sociedade da qual faz parte? ...se nossa vida é tão limitada de tempo, por que desperdiçá-la fazendo algo que não gostamos ou não queremos? No final, suas escolhas definem seu destino. E os de muitos outros.

24 de abril de 2016

Parceria | Manu Rolim e Márcio Sidney

Olá, leitores, como estão?

Ultimamente, estamos fazendo muitas parcerias com autores nacionais e estamos muito felizes por isso. Estamos bastante satisfeitos com a qualidade das obras que estão sendo escritas por aqui. 

Hoje, a Manu Rolim e o Márcio Sidney entram para o time de parceiros do Tudo Online. Logo, logo os autores terão seus livro Só Você e Mistério de Elêusis: o mestre do crime, respectivamente, resenhados aqui. Enquanto isso, que tal conhecermos um pouco mais sobre eles?

Manu Rolim

Manu Rolim. Nascida em Arcoverde, sertão pernambucano. Fonoaudióloga, microempresário, autora e como eu mesmo gosto de me definir uma sonhadora incorrigível. Apaixonada pela família, amigos, músicas e livros. Em janeiro de 2015 resolvi me aventurar no mundo da escrita. E com a mente cheia de idéias e muita dedicação inicio minha carreira como autora com o livro Só Você um romance quente e contemporâneo.

20 de abril de 2016

Lançamentos de abril da Petit Editora

Olá, leitores.

Estamos na metade do mês de abril e a Petit Editora preparou dois lançamentos bem interessantes para quem curte livros espirituais. Então, vamos conhecê-los?


Família - Somos todos espíritos, Manolo Quesada

É comum ouvirmos a frase: “família não se escolhe; amigos, sim!”. Na contramão desse senso comum, Manolo Quesada nos mostra em Famíla, somos todos espíritos que entes familiares são fundamentais para nosso crescimento intelectual, espiritual e moral, e a eles devemos dedicar nossa atenção e respeito. Considerando que a família carnal é filtro para o encontro de uma maior e mais harmonizada – a espiritual –, o autor nos lembra de como é importante nos harmonizarmos agora, enquanto estamos juntos, encarnados. Existe, então, uma regra para solidificar os relacionamentos familiares? Neste livro veremos que sim, e que a única maneira de trilhar esse caminho é pela lei do Amor, tão maravilhosamente ensinada por Jesus e que ultrapassou a barreira do tempo e das civilizações.





Um novo dia para amar, Célia Xavier de Camargo 
Espírito: Paulo Hertz 
Valéria é diretora de uma escola e adora trabalhar com crianças. Porém, ela começa a se deparar com situações as mais estranhas possíveis: alguns alunos, de repente, começam a falar sobre assuntos incomuns, como se tivessem vivido em outras épocas e conhecido pessoas do passado. Outros têm reações agressivas e provocam conflitos entre os colegas. É nesse pano de fundo que Paulo Hertz, o autor espiritual deste romance, relata de forma simples as mudanças comportamentais das crianças e mostra por que apenas conhecimentos pedagógicos e psicológicos nos dias de hoje não são suficientes para ajudá-las.
O autor espiritual, Paulo Hertz, nos traz uma abordagem diferente sobre a questão educacional atual. Tema de suma importância nos dias de hoje, Um novo dia para amar, psicografia de Célia Xavier de Camargo, trata sobre os comportamentos “diferentes” dos alunos, motivados, na realidade, por questões de envolvimento espiritual - cujo assunto até então a diretora da escola ignorava totalmente. Esta é uma história indispensável àqueles que lidam com crianças e adolescentes e buscam conhecimento sobre a imortalidade da alma e a possibilidade de comunicação de encarnados e desencarnados.

E aí, gostaram?
Até o próximo post o/

16 de abril de 2016

Resenha | A Profecia de Samsara - Leticia Vilela

Título: A Profecia de Samsara
Autora: Leticia Vilela
Editora: Gutenberg
Páginas: 256
Ano: 2014
*Livro cedido em parceria com a autora
Sinopse: Quando um dos príncipes do Clã mágico dos Devas é assassinado, as suspeitas recaem sobre sua própria mestra, Draupadi. O irmão do príncipe, o jovem Arjuna, jura vingar sua morte e persegue a criminosa pelos reinos mágicos da antiga Índia.
Draupadi inicia sua fuga ao lado de Asti, uma humana a quem chama de filha, que guarda um segredo em seu corpo desde que nasceu: uma maldição ancestral em forma de tatuagem, da qual procura desesperadamente se libertar. Todos os fatos fazem os destinos de Arjuna e Asti convergirem definitivamente, o que torna inevitável a concretização da temível Profecia de Samsara.                                                      

12 de abril de 2016

Parceria | Alecio Miari, autor de "Arkhaika : A trajetória do Sol e Lua"

Olá, galera que visita o Tudo Online, como estão? Hoje, estamos aqui para anunciar uma parceria com o autor Alecio Miari do livro "Arkhaika". Um livro super bacana, que já acabei de ler e logo terá sua resenha aqui no Tudo Online!


Arkhaika - A Trajetória do Sol e Lua
Editora: Proclamação
Idioma: Português

1ª Edição
Sinopse:

“É uma sensação nova, estranha, desconhecida. É a segunda noite seguida em que acordo sem ninguém ao meu lado. Um sentimento de vazio se apodera de meu peito, será que sobreviverei a esta enorme tormenta que se instalou em minha vida?” De acordo com um antigo pacto feito por sua Sociedade, o questionador Apolo sabe que deve abandonar sua vida e embarcar para uma nova jornada. Junto com outros representantes de seu povo, deve disseminar conhecimento universo afora. Este é seu futuro. Mas... ...qual sua responsabilidade sobre seu destino? ... por que deve seguir os conceitos predeterminados pela sociedade da qual faz parte? ...se nossa vida é tão limitada de tempo, por que desperdiçá-la fazendo algo que não gostamos ou não queremos? No final, suas escolhas definem seu destino. E os de muitos outros.

Links:  ARKHAIKA / SARAIVA / SKOOB / FACEBOOK

10 de abril de 2016

Divulgação | Cabeçalhos para blog

Olá, pessoas.

Hoje, estamos aqui para fazer um post diferente. Quem acompanha o blog deve ter reparado que mudamos o cabeçalho recentemente. O que talvez vocês não saibam é que ele foi feito através de um projeto super bacana do blog Leitora Cretina,  que consiste em fazer cabeçalhos para blog totalmente de graça.

Para vocês terem uma noção da qualidade dos cabeçalhos, segue abaixo outros trabalhos realizados através do projeto:

7 de abril de 2016

Cursed Blogs | Você foi Amaldiçoado!


Uma maldição está circulando a blogosfera e o Tudo Online acabou sendo amaldiçoado pelo Melvin Menoviks.

Bom, quem acompanha o blog já percebeu que nós abordamos diferentes gêneros nas postagens, dentre eles o terror, horror e afins. Apesar disso, já percebemos que há uma resistência por parte de algumas pessoas em relação ao gênero. Por isso, a Tisa, do blog Mago e Vidro, criou uma corrente bem bacana para ajudar a popularizar mais esse tipo de história.

6 de abril de 2016

Parceria | Paulo Azevedo, autor do livro "No fio da vida"

Oi, pessoal que visita o Tudo Online, hoje estou aqui anunciando nossa parceria com o Paulo Azevedo, autor de No fio da vida

Sobre o autor



Paulo Azevedo, fisioterapeuta, especialista em fisioterapia e pós-graduado em fisioterapia neurofuncional, mestre em Ciência da Motricidade Humana com formação em Filosofia à maneira clássica.
Escritor? Não! Contador de histórias! 

O autor nasceu em Brasília, no Distrito Federal, em agosto de 1971. Reside no Rio de Janeiro há quase trinta anos, é casado e pai de uma menina.

2 de abril de 2016

Resenha | À Sombra da Lua - Marcos DeBrito



Título: À Sombra da Lua
Autor: Marcos DeBrito
Editora: Rocco
Páginas: 288
Ano: 2013
*Livro cedido em parceria com o autor

Sinopse: Durante o dia, Vila Socorro é apenas uma pacata cidade do interior de São Paulo, reduto da imigração italiana no Brasil. Mas, quando o sol se põe, uma criatura desconhecida aterroriza os moradores, que cobram uma solução das autoridades locais, afinal, há décadas o vilarejo sofre com mortes misteriosas, cometidas por um assassino que não deixa rastros e desafia a lógica humana. Estreia do cineasta Marcos de Britto na literatura, À sombra da lua já nasce um forte candidato a clássico do terror nacional ao explorar o mito universal do lobisomem contrapondo, numa narrativa madura e vigorosa, racionalidade e mistério. 

Publicidade

© Tudo Online – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in