Destaques

28 de fevereiro de 2016

Resenha | Se Arrependimento Matasse - Alma Cervantes


Título: Se Arrependimento Matasse
Autor: Alma Cervantes
Editora: Novo Século
Selo: Novos Talentos da Literatura Brasileira
Páginas: 248
Ano: 2013
*Livro cedido em parceria com o autor
Sinopse: Alex, Alice e Rebeca são grandes amigos e decidem se reencontrar depois de alguns anos sem se verem. O lugar escolhido é o hotel dos pais de Alex, mas o que parecia uma viagem especial, repleta de conversas agradáveis e descontraídas com os outros hóspedes durante o jantar se transforma, em seguida, num pesadelo.
Quando os três se preparam para dormir, ouvem batidas desesperadas à porta e seguem ao salão, onde logo descobrem que o cozinheiro fora assassinado. Com a comoção, somada à dificuldade de fuga devido à tempestade e névoa lá fora, a confusão logo se instala no hotel, além de um desagradável clima de suspeita entre os hóspedes.
Tensão. A revelação de um detetive. E um desfecho surpreendente.

19 de fevereiro de 2016

Parceria | Novas parcerias com autores nacionais

Oi, pessoal, como vocês estão? Faz um tempo que não atualizamos o blog, mas estamos de volta, e com algumas parcerias que estavam pendentes. Sem mais enrolação, vamos conhecer os novos parceiros do Tudo Online.


Alessandro Mendonça, autor do livro "Missi Dominici: Os Enviados do Senhor"


Alessandro Mendonça nasceu em 1973, em Brasília. Graduou-se em Teologia pela Faculdade Teológica Batista Nacional. É técnico em Gestão Educacional pela Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal e foi professor de Teologia Sistemática, Homilética e Hermenêutica em diversos seminários do Distrito Federal.
Autor do nostálgico romance Era uma vez… 1986, também lançado pela Novo Século, retorna, agora, com um romance histórico denso e perturbador, ambientado na Idade Média, durante o período da Inquisição. Alessandro vive em Sobradinho, DF, com a esposa, Jane Emanuele, e é pai de três meninas: Amanda, Ana Beatriz e Maria Rita. Sua casa é cercada por árvores, pássaros e seres invisíveis que povoam este livro.


Sinopse: Após uma devastadora tempestade de granizo — tida por todos como obra de feitiçaria —, um tribunal do Santo Ofício é instalado no condado de Basonvil para julgar as denúncias e punir os hereges. Cristine, jovem habitante do condado, que perdera a virgindade antes do casamento, se verá diante da oportunidade de 'recuperá-la' por meio de um ritual de bruxaria, mas a chegada de Pérsio, o Agnóstico — um homem em busca de vingança contra o inquisidor Ignácio Jacobus — modificará para sempre a sua vida.

SARAIVA | CIA DOS LIVROS | LIVRARIA DA FOLHA | SKOOB | FACEBOOK

1 de fevereiro de 2016

Resenha Premiada | Orion - O Filho das Trevas - Rodrigo Kilzer


Título: Orion - O Filho das Trevas
Autor: Rodrigo Kilzer
Editora: Novo Século
Selo: Novos Talentos da Literatura Brasileira
Páginas: 366
Ano: 2014
*Livro cedido em parceria com o autor

Sinopse: Fabio Flores tem dois melhores amigos a quem ele confia todos os seus segredos, inclusive seu amor não correspondido por sua melhor amiga, a bela e meiga Cecília, a namorada do seu maior desafeto e o aluno mais rico e popular do colégio: Luciano Albuquerque. A história de Fabio começa a tomar novos rumos após um terrível acidente em sua vida, levando-o a largar os estudos e os amigos passando a viver uma existência miserável. No auge de sua depressão, ele conhece um homem misterioso que lhe faz uma proposta tentadora. O jovem, então, se depara com um mundo sobrenatural que não imaginava existir, cheio de surpresas e perigos. Em meio a tantos novos e importantes desafios, Fabio precisará fazer uma escolha essencial entre em quem ele se transformou e quem realmente é – o que poderá custar não somente a sua vida, mas também a das pessoas a quem ama.

Publicidade

© Tudo Online – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in