Destaques

29 de novembro de 2015

Resenha : American Horror Story, Asylum (2ª Temporada)

“Todos os monstros são humanos.”

22 de novembro de 2015

Parceria | João Gabriel Brene, autor da trilogia Johnny Bleas

Olá, pessoal! Bem, novembro está chegando ao fim e hoje estamos aqui pra anunciar a nossa parceria com João Gabriel Brene, autor da trilogia de aventura Johnny Bleas - lançado este ano pela Editora Pandorga. O autor, que tem feito sucesso nas mídias sociais, promete o lançamento do segundo livro da trilogia para 2016.  

Sobre o autor


João Gabriel Brene de Aragão da Silva, determinado a expor sua criatividade, a fim de promover o poder da imaginação, escreve e conta obras de ficção e aventura desde a infância.

J. G. Brene seguiu sua carreira acadêmica buscando ampliar seus horizontes com um master em marketing e gestão comercial pela Business School São Paulo. Aos 25 anos de idade, João Gabriel Brene publica sua obra literária "Johnny Bleas, um novo mundo" que dá início a uma trilogia de aventura e fantasia, Johnny Bleas. A trilogia, com características infanto-juvenil , apresenta uma história fascinante que prende o leitor desde o início da leitura até as últimas linhas da obra. Com muita aventura e um pouco de suspense, a obra se destaca por alcançar não somente o leitor juvenil, mas também qualquer público que se interesse por aventuras e conflitos intrigantes. 

Hoje J. G. Brene é especialista em produções digitais e presta serviços nas áreas de design multimídias, produções digitais, vídeos, 3D e produção de plataformas EAD, aplicações mobile e E-learning. Atualmente, está em busca de descobrir sempre melhores ferramentas e soluções nas áreas onde atua profissionalmente. Como empreendedor, Joao Gabriel Brene é atualmente sócio na empresa Glab Midia, onde presta serviços nas áreas de mídias e soluções digitais. É também sócio na empresa varejista Tenda do Açaí, onde faz gestão financeira, gerenciamento de marca e planejamento de marketing. J.G. Brene lança em 2016 o segundo livro da trilogia Johnny Bleas, "E o núcleo da Montanha". Amante da literatura, fantasia e cinema o autor é acima de tudo amante da arte, fã de cinema e grande apreciador de vinhos e boa gastronomia.


15 de novembro de 2015

Resenha: American Horror Story, Murder House (1ª Temporada)

O Halloween passou, mas você já parou pra pensar no que essa data realmente inspira. Tantas abóboras, bruxas tc. E o medo? Doçuras ou travessuras? E se você vivesse aprisionado a um lugar que só poderia sair justamente no dia do Halloween e voltar antes do amanhecer ? Imagine a saudade das pessoas que ama, imagine não ver o mundo lá fora. Os avanços, os atrasos, o tempo. Tais coisas te fazem refletir sobre liberdade. Tá achando impossível? Bem-vindo à primeira temporada de American Horror Story.


“Pessoas normais me assustam.” 

9 de novembro de 2015

Resenha | Caçadores de Sereias - Ana Laura Montenegro




Título: Caçadores de Sereias
Autor: Ana Laura Montenegro
Editora: Chiado
Páginas: 270
*Livro cedido em parceria com a editora

Sinopse: O exótico mundo da Amazônia e sua mitologia invadem o confortável mundo da londrina Ayla, filha de um estudioso de línguas indígenas que é sequestrado junto com seu tio e a sua mãe, que até então ela pensava estar morta. Com ajuda do lendário Curupira e do interessante Erik ela irá lutar contra os perigos mais selvagens que a floresta irá lhe apresentar para salvar a sua família.

1 de novembro de 2015

Especial | Halloween: clássicos inesquecíveis do terror

Ontem foi o dia das bruxas e , por isso, aproveitamos a data para listar alguns filmes que são clássicos no quesito terror. Não foi nem um pouco fácil escolher entre tantos filmes bons - e assustadores -, mas abaixo estão os selecionados.

Publicidade

© Tudo Online – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in